Visitantes

@Rafabriet. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Jonathan Groff fala sobre carreira e Glee

O ator Jonathan Groff esteve no TheatreFest neste fim de semana para uma palestra, onde ele fala sobre a profissão e também sobre sua participação em Glee. Segue um resumo do Q&A:
Jonathan iniciou falando como entrou para trabalhar com teatro, disse que sempre acreditou no método “aprender fazendo”. Ele sempre esteve envolvido com teatro desde os tempos de escola. Seu primeiro trabalho na Broadway foi numa peça chamada My Mother’s Son, que foi considerada um fracasso. De acordo com ele, essa experiência foi um importante aprendizado, pois aprendeu a se “proteger” das críticas da imprensa e apenas subir no palco e fazer a performance para si mesmo, sem se preocupar com a negatividade.

Jonathan também comentou sobre o fato de ter se declarado publicamente como homossexual e sobre o polêmico artigo da Newsweek que dizia que gays não servem para interpretar papéis heterossexuais, e que citava o seu trabalho em Glee. Ele disse que esse tipo de dificuldade não está reservado para aqueles que vão assumir sua sexualidade, que todos de alguma forma passam por esse tipo de experiência. Ele volta a comentar que o fato de ter lidado com as críticas do seu primeiro espetáculo na Broadway, fez com que ele aprendesse a lidar com esse tipo de comentário, e que inclusive o ajudou na época de Spring Awakening, para que o sucesso não lhe subisse a cabeça.

Foi perguntado a ele qual das músicas de Glee ele mais gostou de fazer. Ele respondeu que foi Hello Bohemian RhapsodyHello porque foi a primeira vez em um ano e meio que ele teve a oportunidade de cantar e atuar com a atriz, e melhor amiga, Lea Michele e por ele achar a música incrível. E Bohemian Rhapsody, porque ele nunca imaginou cantar essa música e achava que era algo que ele não conseguiria fazer. Ele também comentou o quanto a experiência em Glee foi importante para ele, pois o ensinou que só porque ele achava que não conseguiria fazer algo, não significa que fosse impossível.

0 comentários, NUM VAI CAIR O DEDO NÉ GENTE !! POXA: