Visitantes

@Rafabriet. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Steven Spielberg está por trás de um novo "Glee"

O diretor de cinema será o produtor de uma nova série musical da emissora de TV NBC que tentará repetir o sucesso de ''Glee'' (Reuters)

Steven Spielberg está por trás de um novo ''Glee''. O diretor de cinema será o produtor de uma nova série musical da emissora de TV NBC que tentará repetir o sucesso de ''Glee'', hit da Fox.

''Smash'', com episódios de uma hora de duração, será sobre um grupo eclético de personagens que se junta para montar um espetáculo da Broadway.

Outras ''cópias'' também foram anunciadas nas últimas semanas. O Disney Channel colocará no ar ''Madison High'', sobre um grupo de estudantes que tenta criar um departamento de teatro em sua escola. O CW produzirá ''Acting Out'', cuja história é passada em um acampamento de verão. 

A ABC está produzindo três shows musicais: um drama estrelado por Idina Menzel como uma mãe solteira; uma comédia sobre um grupo de músicos que moram juntos; e outra comédia cuja trama não foi revelada. ''Smash'' terá roteiro de Theresa Rebeck e músicas da dupla da Broadway Marc Shaiman e Scott Wittman, de ''Hairspray''.

0 comentários, NUM VAI CAIR O DEDO NÉ GENTE !! POXA: