Visitantes

@Rafabriet. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Glee é indicado à prêmio gay


A série Glee está entre os indicados de 2010 ao prêmio gay anual concedido pela Aliança de Gays e Lésbicas contra a Difamação (Glaad, em inglês). A lista foi divulgada na tarde desta quinta-feita (20) pela entidade, que reconhece pessoas e atrações de TV que contribuíram para a visibilidade LGBT na mídia.

Jarret Barrios, presidente da GLAAD, diz: "Os nomeados deste ano representam algumas das imagens e histórias na raiz da crescente aceitação da nossa comunidade e apoio para a nossa igualdade. Eles também criaram um ponto de referência para a inclusão de nossa comunidade que outros meios de comunicação. Como GLAAD comemora 25 anos de trabalho com a mídia, estamos orgulhosos de reconhecer os indicados deste ano, e desafiar a indústria a compartilhar mais histórias que refletem a diversidade da nossa comunidade e os desafios que as pessoas homossexuais e transexuais enfrentam."

O evento acontecerá em três noites, cada uma em uma cidade diferente, onde serão premiados filmes, programas de televisão, jornalísticos, música e teatro, que tragam em seu conteúdo representações fiéis da comunidade LGBT. Em Nova York, no dia 19 de março, São Francisco, 14 de maio, e Los Angeles, ainda sem data confirmada.

Na lista estão também as séries “Modern Family e “True Blood”, a dupla Scissor Sisters e a entrevista de Oprah Winfrey com o recém-assumido gay Ricky Martin.

0 comentários, NUM VAI CAIR O DEDO NÉ GENTE !! POXA: