Visitantes

@Rafabriet. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

TA PENSANDO QUE TRAVESTI É BAGUNÇA????PAOSKPOAKSPO

Apesar do titulo do post, esse post vai ser bem legal :D agente vai falar dos gays da tv americana que fazem muito sucesso e que não deixo o preconceito abater seus corações.aii vão uma lista....
Desde que o ator T. R. Night assumiu sua homossexualidade, mesmo vivendo um médico heterossexual, na série "Greys Anatomy", o trabalho de atores gays assumidos, na TV americana, tem rendido sucesso para eles sem que a sexualidade em nada atrapalhe a carreira brilhante que estão traçando.

 Sue Sylvester, vivida pela atriz Jane Lynch. Lésbica assumida e cinquentona, Lynch nunca fez tanto sucesso como agora. Ela esperou quase dez anos para deixar os papéis de coadjuvante e de fazer propaganda de cereais. O sucesso é tanto que a trajetória da personagem dela, em Glee, será lançada em livro. Apesar de muito preconceito ela passou e venceu tudo isso !!!


Parceiro de Lynch, em Glee, o ator Chris Colfer assumiu a homossexulidade quando a série já estava no ar e se tornou um dos 100 gays mais influentes dos Estados Unidos, segundo a revista norte-americana "Out."Até que tentou-se abalar a estrutura deles na TV quando a revista "Newsweek" sugeriu que gays não podiam desempenhar papéis heterossexuais, mas de nada adiantou. O sucesso desses atores, que estavam condenados a pontas em filmes, está consolidado.Depois que a TV americana pegou emprestado do cinema a evolução obrigatória dos personagens e apostou em qualidade, Hollywood perdeu seu brilho e, em menos de 10 anos, os seriados superaram os longas. O problema é que o cinema estagnou ao adotar o método da continuação de filmes e da refilmagem.




Faturando 250 000 dólares por episódio da série "The Big Bang Theory", o ator Jim Parsons, 37, celebra o sucesso absoluto da carreira depois de minguar em apagadas produções de cinema e TV. Ele vive um dos quatro geeks da série, o personagem Sheldon Cooper, um gênio com personalidade infantil. Na vida real, foi só ganhar o Emmy de melhor comediante para noivar com o diretor de arte Todd Spiewak.Já no cinema, ainda reina o preconceito. A mais perfeita excessão é para o ator inglês Ian McKellen que atua inclusive como ativista dos direitos dos homossexuais dando palestras em escolas.

0 comentários, NUM VAI CAIR O DEDO NÉ GENTE !! POXA: