terça-feira, 4 de janeiro de 2011
Entrevista com Dianna Agron sobre o filme "I.A.N.F."
t
A teen.com sentou-se com Dianna Agron e Alex Pettyfer para falar sobre seu novo filme: “I am number four”
A abaixo a entrevista traduzida:
Teen.com: Você leu o livro para se preparar para o papel?
Dianna: Eu comecei a lê-lo, porque nos deram três ou quatro semanas de filmagens, mas foi difícil porque algumas coisas são bem parecidas e outras não, e eu não queria errar. O autor veio, e acho que ele foi muito fiel ao que tinha em sua mente, o que foi muito bom
T: Como foi trabalhar com o Alex?
D: Alex é ótimo, eu o conheci um dia antes de ler a nossa tabela e fiquei surpreendida, ele conhece o mundo e as pessoas e ele gosta desse processo de descoberta, ele era muito apaixonado por esse filme também, e foi assim que funcionou tão bem, porque eu posso imaginar se fosse o oposto, se você trabalhar com alguém que não se importa com isso.
T: Foi difícil se concentrar, já que o Alex é tão lindo?
D: (risos) Como a maioria das pessoas, eu diria que sim, mas ao mesmo tempo é engraçado, porque você aprende uma maneira de fazer os outros rirem, então na maior parte do tempo estávamos rindo e sendo bobos, pois estávamos com todo mundo. Ele não é um cara frio, e eu não o levo a sério mais. Eu o conheço de verdade.
T: Em que aspectos vocês são iguais e diferentes de seus personagens?
D: Bem, eu gosto de fotografia e acho que eu gosto disso pelas mesmas razões de Sarah. É ótimo ficar atrás de uma câmera, não é sobre você, é sobre o que você está vendo do mundo, encontrando pessoas que são bonitas em qualquer lugar. Mas Sarah é diferente de mim, porque, obviamente, eu não estou fugindo de bandidos, batalhando e lutando, e encontrando coragem para fazer coisas desse tipo.
T: Dianna, você acha que a Sarah é parecida com a Quinn, sua personagem em Glee?
D: Glee se passa no colegial, mas é uma imagem diferente da escola que você vê. E “I am number four” é algo mais de fora, é muito mais sobre explorar o mundo. Sarah é uma alma antiga, com o sonho de viver longe de sua cidade pequena e vero que está lá fora.
T: Você fez as suas próprias cenas perigosas?
D: Eu fiz, teve uma queda que eu fiz e tudo estava no chão. Mas fui eu. Assistir eles fazendo todo o trabalho foi muito impressionante. Eu fiquei com inveja. As coisas com as quais eu estava envolvida foram tão divertidas e diferentes de qualquer coisa que eu já tinha feito antes.
T: Você espera seguir com sua carreira de modelo depois de Christian Bale?
D: Pra mim seria algo como Helena Bonham Carter. Ela é incrível. Há tantas pessoas que eu amo. Meryl Streep é fenomenal. E Diane Keaton, há sim muitas mulheres fortes na indústria que tem sorte de ser grande e acho que ser só um peixe pequeno nessa piscina é incrível, eu estou muito grata por isso.
T: O que torna esse filme diferente dos outros de ficção-científica lá fora, como por exemplo, Crepúsculo?
D: Tem alguns elementos realmente incríveis, como em “Rebel without a cause” e “Breakfast Club”. Não há um alienígena de cabeça verde e grande, eles não são os extraterrestres que você viu em outros filmes. Eu acho que a produção fez um ótimo trabalho com o figurino, e a criação de todas as acrobacias que fizemos – é realmente único.
Tradução: Dianna Agron Brasil

Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários, NUM VAI CAIR O DEDO NÉ GENTE !! POXA:
Postar um comentário